areacomum005 areacomum002
  Documento sem título

puzzle2O que se aprende no ensino fundamental e médio é uma experiência para a vida toda. Nossa proposta pedagógica contempla todos os aspectos necessários para o desenvolvimento do conhecimento e da cidadania.

Desta forma, o aluno terá melhores condições para desenvolver as competências necessárias para a compreensão da realidade em que vivemos.

O objetivo de nossos professores é oferecer aos alunos uma grande diversidade metodológica como contextualização, experimentação e produção escrita, para que se construa um aprendizado significativo em um ambiente extremamente agradável.

opet001

sebrae002A Escola matém parceria com o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Através de seu escritório regional de Jundiaí, a entidade capacita os professores do Rosa na metodologia “Jovens Empreendedores” o que oferece aos formandos mais uma certificação emitida pelo próprio SEBRAE em parceria com a Escola.

Documento sem título

Rua: Senador Fonseca, 1182 • Cep 13201-017 • Jundiaí • São Paulo | PABX. 11  4806-0051

areacomum004