areacomum005 areacomum002
  Documento sem título

EMPREGABILIDADE E VESTIBULARES

Veja como a Escola Prof. Luiz Rosa tem contribuído na vida de muitos alunos e ex-alunos que em função do curso médio+técnico encontram-se muito bem empregados e garantindo estudo em boas faculdades.

EX ALUNOS DE SUCESSO

Durante sua história a Escola Prof. Luiz Rosa vem formando profissionais em diversas áreas. Muitos deles retornam para atuarem também como professores

PARABÉNS FORMANDOS 2011

parabensformandos

1º lugar Biomedicina – CEUNSP - Irineu Romero- Ensino Médio + Técnico Administração
5º lugar Moda – CEUNSP
Amanda Zago,-
Ensino Medio + Técnico Administração.

familiamoraesfiorini

Grande e unida à família Moraes Fiorini. O que esta família tem de diferente? Passaram a melhor parte da juventude estudando na mesma escola. “A Escola Prof. Luiz Rosa faz parte da história de minha família. Nela estudaram meus tios, meus pais que se conheceram aqui e meu irmão mais velho Felipe  e agora eu e meu irmão Bruno.” declara Fernando Moraes Fiorini aluno do 2º ano do ensino médio e do curso Técnico em Publicidade.

PRIMEIROS COLOCADOS

1colocados

Vitor e Willian

A dupla acima não deixou por menos. Foram os primeiros colocados e garantiram estágio na CIJUN – Companhia de Informática de Jundiai. Parabéns!

renancazzolatto
RENAN CAZZOLATTO

Ex-aluno de informática e hoje Técnico de Ti na CIJUN.

Atua na área de projetos de Infraestrutura de redes de dados de órgãos e secretarias municipais

andreasilvasantosAndrea Silva Santos tem sua história vinculada ao Rosa. É técnica em Publicidade pelo Rosa. Já durante o curso técnico, foi admitida como estagiária em agência de publicidade e não parou mais.

Além de seu período de estágio, Andréa acumula oito anos de experiência apenas em agências de publicidade de nossa região, e tem em seu currículo passagens por várias outras empresas nas áreas de marketing e comunicação. Atualmente é coordenadora de marketing do Grupo Santa Ângela e, como “o bom filho à casa retorna”, é professora dos cursos técnicos de Administração e Publicidade.

luizfernandocavalari

Luiz Fernando Cavalari é atualmente analista de negócios na área de software na Scope Sistemas Corporativos. Sua rotina profissional exige dele comunicação e compreensão dos negócios dos clientes.
A comunicabilidade também trouxe o profissional Luiz Fernando de volta para o Rosa, agora como professor dos cursos de informática. “Estamos reencontrando jovens promessas que retornam como realidades de sucesso, comenta Marco Paletta, coordenador  administrativo do Rosa. Luiz Fernando quer ir ainda mais longe.Pretende fazer mestrado e trabalhar com pesquisas voltadas para a área de informática

Time_Informatica

PRATAS DA CASA

Esse é um dos nossos times de monitores de informática; alunos e ex-alunos que já fazem estágio dentro da própria escola... Valeu...