areacomum005 areacomum002
  Documento sem título

MATRÍCULA ENSINO FUNDAMENTAL

1. Onde fazer a matrícula e qual o horário de funcionamento do local de matrícula?

A matrícula deve ser feita na própria Escola no horário das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Se preferir, agende um horário para ser atendido através do telefone (11) 4806-0051.

2. Qual o procedimento para matrícula?
O processo de matrícula é composto por duas etapas: o cadastramento dos dados em nossos sistemas para emissão e assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e a emissão do boleto para pagamento da 1ª parcela da anuidade com vencimento para o dia seguinte ao da matrícula.
3. Quais os documentos necessários para a matrícula no Ensino Fundamental?
  • Declaração da Escola indicando aprovação série/ano - Original e 2 Cópias
  • Histórico Escolar ou de transferência de Ensino Fundamental - Original e 2 Cópias
  • Certidão de Nascimento - Original e 1 Cópia
  • Carteira de Identidade (RG) - Original e 1 Cópia
  • 1 (uma) foto 3x4
  • Comprovante de residência com CEP.
  • Carteira de vacinação atualizada - Original e 1 Cópia.
4. Posso agendar um horário para conhecer o "Rosa"?
Sim. Ligue e agende um horário através do telefone (11) 4806-0051.
5. Sou aluno de outra escola. Como posso me transferir para o "Rosa"?
Temos processos especiais para receber alunos de outras escolas. Ligue e agende um horário com a Coordenação Pedagógica através do telefone (11) 4806-0051.
6. Quais os valores a serem pagos no ato da matrícula?
No Rosa temos 12 parcelas em 12 meses, não havendo cobrança de taxa de matrícula ou 13ª parcela. Dessa forma, no ato da matrícula será emitido o boleto para pagamento em banco referente à 1ª parcela da anuidade, que vencerá no dia seguinte ao da matrícula.
7. Como posso obter desconto na matrícula/mensalidade.
Informe-se em nosso atendimento sobre a data do Concurso para Bolsas de Estudo.
8. Quais as exigências de uniforme e onde podem ser obtidos?
A camiseta e a blusa de frio são de uso obrigatório; a calça e a bermuda da escola poderão ser substituídas por jeans, moletom ou “leg” que sejam da cor azul; estampas e comprimentos curtos não serão permitidos. Pedimos que os uniformes, principalmente agasalhos, sejam identificados com o nome do aluno para que em caso de perda fique mais fácil a identificação. Para as aulas de Educação Física os alunos podem trazer calças de ginástica e trocar antes da aula; uso obrigatório de tênis.

Documento sem título

Rua: Senador Fonseca, 1182 • Cep 13201-017 • Jundiaí • São Paulo | PABX. 11  4806-0051

areacomum004